sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Assustador!Família foge de casa no meio da noite por causa de fantasma


 Uma família de Acklam, Middlesborough, Inglaterra, afirma que foi forçada a fugir de casa depois de ser confrontada com uma “força fantasma” que os atormentou por meses e deixou hematomas em seus corpos, relata o examinadorlive.co.uk .

Em novembro passado, Lauren Roth se mudou para uma casa alugada em Acklam com seu marido Stephen e seus dois filhos, Arabella de 4 anos e Caleb de 6 anos. Pouco tempo depois, Lauren começou a notar coisas estranhas, desde hematomas nas pernas que pareciam “do nada”, até acender e apagar a luz dos quartos aleatoriamente.

Em junho de 2022, Caleb acordou com um grito alto, como se tivesse visto o pior pesadelo, que foi a gota d'água para sua família. Eles decidiram deixar esta casa mal-assombrada inóspita.

“Acredito em todas essas coisas fantasmagóricas, então soube imediatamente que havia algo errado. Chegou ao ponto que meu filho começou a conversar com alguém à noite, e antes as crianças dormiam a noite toda sem problemas.

“Vimos coisas se movendo pela casa e vimos algumas coisas à noite. Meu filho começou a acordar e ficou no topo da escada, olhando para baixo.

“Vimos coisas se movendo pela casa e vimos algumas coisas à noite. Meu filho começou a acordar e ficou no topo da escada, olhando para baixo.

Lauren Roth [foto aqui com o filho Caleb] disse que coisas estranhas aconteceram enquanto ela morava na casa (Imagem: Teesside Live/North East Paranormal Investigation/UGC.

Então estranhos “contusões” e manchas azuladas começaram a aparecer nas pernas de Lauren sozinhas.

O pior aconteceu no final de junho. No sábado, Lauren de repente sentiu que “alguém colocou algo em sua garganta”, e no dia seguinte a situação chegou a um ponto de ruptura.

“Estávamos descansando, eram 20h e eu já tinha colocado Caleb na cama. Estávamos sentados no jardim, e então ouvi seus gritos, e a princípio nem me atrevi a entrar em seu quarto. Eu o ouvi dizer: “Saia de cima de mim!” e me deixe sozinha!" Naquela mesma noite, às 2 da manhã, saímos de casa e fomos até minha mãe de táxi.”

A família encontrou recentemente uma nova casa e, antes disso, comprou um trailer e morava nele, colocando-o em uma garagem próxima.

Mais tarde, eles entraram em contato com o Grupo de Investigação Paranormal do Nordeste para investigar sua casa e saber mais sobre os eventos macabros. Pesquisadores do grupo vieram, verificaram tudo e supostamente até filmaram algo anômalo.

“Quando voltamos com eles para casa e fui para a cozinha, o freezer da geladeira estava aberto por algum motivo. Então eu sentei no banheiro e a equipe de pesquisa paranormal me fez perguntas, perguntando: “Você deixou a geladeira aberta naquele dia? então a luz do banheiro se apagou sozinha.

“Então uma mulher da equipe disse em voz alta aos espíritos: “Se você quer que a gente saia e saia deste lugar agora, acenda a luz”. E a luz acendeu imediatamente.

“Depois instalaram câmeras por toda a casa, uma das quais foi instalada no quarto dos fundos, onde o cabelo da mulher ficou em pé quando ela entrou.”

De acordo com Lauren, desde que saíram da casa assustadora, seu filho Caleb dorme pacificamente e não é mais sonâmbulo.

“Eu acreditava nessas coisas, mas até certo ponto. Você vê isso em filmes, mas você não acha que pode acontecer com você.

“Nós literalmente tivemos que nos levantar e correr de lá. Não tínhamos outra escolha. Eu diria que foi muito traumático. Meu filho ainda é tímido, ainda hesita em subir ao segundo andar porque acha que tem alguma coisa lá.

fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário