quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Após tirar foto,mãe se convence que a casa é mal assombrada


Naomi Hudson Reed, uma mãe de 38 anos, sempre sentiu que havia uma presença sobrenatural na casa de cinco quartos em que mora em Devon, Reino Unido. A designer de interiores ficou apavorada quando ouviu o som de portas batendo, passos no andar de cima e gritos vindos da babá eletrônica dos filhos enquanto eles ainda estavam dormindo.

Mas o susto veio mesmo quando ela viu um rosto de um homem em uma fotografia tirada na cozinha da casa. “Eu me sentia desconfortável em minha casa antes. Eu estava convencida de que havia fantasmas, mas ver um rosto de fato tão claramente é outra coisa. Eu fiquei apavorada”, contou ela, em entrevista ao portal Mirror.

“Quase gritei e deixei cair o telefone, tive de perguntar ao meu marido Gary se ele também via o rosto e ele disse que sim. Isso tornou tudo ainda mais assustador”, continuou.  “Somos pessoas tão sensatas e tentamos sempre pensar logicamente, mas desde que nos mudamos para esta casa coisas assustadoras continuam acontecendo”.

Naomi e o parceiro Gary, um corretor imobiliário de 46 anos, escutam passos na casa desde que se mudaram, dois anos atrás. Quando tiveram os filhos: Harrison e Hudson, eles passaram a ouvir, também, gritos e barulhos estranhos vindos da babá eletrônica.

“Uma noite, a gritaria era tão intensa no quarto de Harrison. Não parecia que ele estava chorando, mas fui ver como ele estava mesmo assim. Mas quando cheguei lá, ele estava dormindo em seu berço, com um sono realmente pesado. Fiquei tão perturbado que acordei Gary e contei o que tinha acontecido, mas nenhum de nós conseguiu explicar”, relembrou Naomi.

O casal acredita que o quarto do filho mais novo é o lugar mais assustador da casa. “Ele costumava chorar e chorar, nada o acalmava. Seus brinquedos também caiam aleatoriamente e começavam a tocar música e acendiam no meio da noite o que era estranho, mas não era como se ele estivesse brincando com eles, ele estaria dormindo. Quando eu ia para o quarto dele tinha uma sensação horrível de que algo ou alguém estava me observando e também via sombras com o canto do olho”, relembrou.

Com medo, ela tirou os filhos do cômodo e mudou o lugar do quarto das crianças. Foi ai que Naomi começou a perceber a presença em outros lugares da casa.  “Estávamos na sala assistindo TV à noite e, de repente, ouvíamos passos no corredor acima de nós. Os meninos são muito novos para andar, então ficamos com medo de que alguém tivesse entrado e andado lá em cima. Mas quando verificamos, não havia ninguém lá”. A princípio Naomi pensou que talvez a morte de seu pai quando ela estava grávida pudesse ter algo a ver com as assombrações. Mas agora ela acredita que a atividade paranormal pode ser algo mais sinistro.

“Perdi meu pai quando estava grávida de Harrison em 2017 e pensei que talvez pudesse ser a presença dele que estávamos sentindo no quarto de Hudson. A primeira palavra de Hudson foi ‘pai’ e ele sempre apontava para as paredes do quarto e dizia ‘pai’ sem parar. No começo eu pensei que poderia ser o avô de Hudson cuidando dele, mas não é uma sensação agradável e reconfortante, e o rosto do homem que vi também não se parece com o do meu pai”, explicou.

“É uma sensação fria e desconfortável, o oposto de como seria se a presença de um ente querido estivesse por perto. Não gostaríamos de nos mudar agora, pois ainda estamos reformando a casa. Amamos como ela é moderna e o que fizemos com ela”, continuou. A mudança, no entanto, pode acontecer no futuro.

“Se os gritos e as batidas se tornarem frequentes, eu vou me mudar, porque quero que minha família fique segura. Depois de ver o rosto daquele homem, estou preocupada com o que vou ver ou ouvir a seguir”, finalizou, assustada.
fonte:https://paisefilhos.uol.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário