quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jovem casal filma estranha aparição de mulher fantasmagórica


Parece que um dos aspectos mais duradouros da similaridade cultural encontrados em todo o mundo envolve o sobrenatural. Não importa onde você vá ao redor do mundo, ouvir lendas e histórias de fantasmas. E a verdade é que as pessoas parecem ser um pouco obcecado com o que acontece após a morte, especialmente no que diz respeito ao facto dos espíritos dos mortos continuam entre nós ou não. Seria fácil dizer que essas histórias são inspirados pelos filmes típicos de Hollywood, mas bem documentado casos sobrenaturais remontam vários séculos em muitos lugares, sublinhando o facto de que não importa o tempo ou cultura, restos paranormais nas mentes das pessoas.

Portanto, não é surpreendente que muitos lugares no mundo têm uma reputação de ser assombrado, mesmo a sua visita pudesse mudar minha mente o mais cético. Normalmente temos a tendência comentar aparições fantasmagóricas em palácios e castelos europeus, mas incrivelmente América também tem uma rica história de casos fantasmagóricas em edifícios antigos. Como no Palácio Tryon, Carolina do Norte, Estados Unidos, onde um jovem casal filmou o que parece ser o fantasma de uma jovem mulher.

A empregada fantasmagórica

Danielle Hyde, 21, e Savanna Brown, 23, inadvertidamente gravou o que parece para ser o fantasma de uma jovem mulher carregando uma cesta no Palácio Tryon , Carolina do Norte, Estados Unidos, conhecido por ser assombrado. O casal acredita que o número de refrigeração poderia ser o espírito de um servo que morreu em um incêndio no palácio em 1798, que começou no porão e destruiu grande parte do edifício.

De acordo com informações publicadas pelo tabloide britânico Daily Mirror , Danielle e Savanna foi visitar Tryon Palace on domingo, 16 de julho, quando Danielle tiro um vídeo para Snapchat. As imagens terríveis mostrar a "figura fantasmagórica" do que parece para ser uma mulher vestida de travessia do vintage de uma porta.

"O palácio é realmente conhecido por ser assombrado, um incêndio ocorrido em 1798 e acho que começou onde os servos usados para viver , " disse Danielle. "Foi como eu estava lá. Embora você não pode vê-lo, era como se eu estava fora do lugar. Sua silhueta não era muito detalhado, por exemplo, você não consegue distinguir a cor de seu cabelo. É difícil dizer, mas eu acho que foi uma mulher mais jovem e vestindo o que parecia ser um vestido de empregada e uma cesta. Eu acho que por causa da idade do edifício e a sua história, você pode sentir uma sensação estranha. "

Danielle disse que eles estavam em uma excursão e foram não tentando para gravar qualquer coisa em particular apenas o meio ambiente, em geral. Ela explicou que ele viu a figura fantasmagórica e foi seu primo, que o alertou para a presença da mulher fantasma.

" Eu só notei a figura fantasmagórica quando meu primo me enviou mensagens dizendo:" É um fantasma " " explicado Danielle.


Danielle após o vídeo enviado para Snapchat, ela ainda não percebeu a presença fantasmagórica até que a viu novamente. Quando voltou para casa, a primeira coisa que ele fez foi para pesquisar a história do palácio e descobriu o trágico incêndio.

"Enquanto eu estava no meu quarto não viu o fantasma, apenas quando olhei vi o vídeo" , disse Danielle. "Eu realmente não acho nada sobre isso porque eu tive experiências sobrenaturais como passos ouvir nas escadas ou imagens caindo as paredes sem ninguém tocar. Pequenas coisas como essa. No entanto, muitas vezes as pessoas não registram coisas como você está com a câmera. Quando estávamos no porão do palácio estava muito frio, mas as janelas não estavam abertos e ele estava muito quente lá fora. "

Tryon Palace, localizado em New Bern, Craven County, no estado da Carolina do Norte dos Estados Unidos, foi concluída em 1770 e serviu como o primeiro Capitólio permanente da Carolina do Norte. Em 1798, um incêndio destruiu o edifício original do Palácio. Foi reconstruído e reaberto em 1959. Parece que Danielle gravou o fantasma de uma empregada doméstica, no entanto, os céticos não estão totalmente de acordo, porque eles acreditam que o vídeo é apenas uma montagem.

E o que você acha? É uma configuração? Ou talvez seja o verdadeiro fantasma de uma empregada doméstica?


Nenhum comentário:

Postar um comentário