domingo, 21 de junho de 2015

LIVERPOOL: FAMÍLIA FOGE DE CASA DEPOIS DE APARIÇÃO EM FOTOGRAFIA.


Investigadores paranormais dizem que a maioria das casas ao redor do mundo têm vibrações negativas devido a várias causas. Estas vibrações negativas atraem fantasmas e entidades demoníacas, fazendo com que o no fim a fica casa assombrada. A presença dessas entidades do além ou inferior astral, invariavelmente causam sofrimento aos residentes. Portanto, é importante reconhecer os sintomas da sua presença, de modo que podemos tomar medidas e, assim, para corrigir o problema.

 Alguns sintomas para detectar a presença de fantasmas ou entidades demoníacas são ruídos estranhos no meio da noite, calafrios estranhos por todo o corpo, a sensação de que alguém está o observando quando ninguém está presente, alterações eletrônicos, sombras escuras , comportamento incomum de animais, sonhos estranhos ou terrores noturnos, ou o desaparecimento inexplicável de objetos . Mas, nos piores casos, os moradores da casa assombrada também poderia ser vítimas de agressões físicas por estas entidades.

Este é o caso de uma mãe que teve que fugir de sua casa em Liverpool, Inglaterra, depois de ver uma aparição fantasmagórica de uma fotografia de seu filho. Mas o pior de tudo é que agora a casa foi colocada para alugar.

A casa maldita de Liverpool 

Lekeisha Davis, 26, decidiu divulgar o calvário sofrido por sua família em 2014 na casa onde viveu por anos em Pickwick Street, Toxteth, para ver o que foi recentemente colocado em aluguel. Lekeisha disse que estava morando na casa por três anos com dois filhos pequenos e sempre suspeitou que havia algo assustador sobre a propriedade . Foi depois de tirar uma foto de seu filho, quando notou a presença do que parece ser o fantasma de uma criança na casa.

"Se olharmos para a foto, parece que há uma criança no fundo" , disse Lekeisha. "Ele está olhando para a parede. Foi assustador já que estávamos apenas eu e meu filho em casa. Não havia mais ninguém. "



O perito paranormal Tom Slemen diz que há relatos relacionados com a atividade poltergeist em várias casas na mesma rua. Slemen diz que é a mesma entidade em todos os casos, e é um espírito violento que inclusive levantou uma mulher da cama, e a casa tremia tanto que o inquilino pensou que ia desmoronar.

"Houve histórias sobre um poltergeist em Pickwick Street, que remonta a década de 1880", revelou Slemen. "Sra Euphemia Nimlock, uma mulher que morou de aluguel no número 69, foi vítima do mesmo espírito e um outro vizinho chamado Ismael Jones pensou que sua casa estava prestes a desmoronar devido a misteriosas vibrações. "

Mas, no caso de Lekeisha, depois de ver a fotografia de seu filho era incapaz de dormir em seu quarto, mais a experiência arruinou sua vida.

"Eu sempre acreditei em fantasmas, minha avó costumava nos dizer tudo sobre eles, mas nunca tinha me assustado até pensar que existiam", disse Lekeisha. "Depois de ver o fantasma na fotografia não queria dormir no meu próprio quarto, mas sempre me senti desconfortável. Era uma casa fria e só gastava muito dinheiro em diesel, e agora eu percebo que era por causa do fantasma ".

Lekeisha também alegou ter ouvido ruídos inexplicáveis ​ na casa e uma vez até mesmo algumas garrafas de vidro saiu voando como se tivessem sido empurradas por uma força invisível.

"Uma vez minha filha estava gritando Mikiela, me disse que alguém tinha fechado a porta", explicou Lekeisha. "Em outra ocasião, minha mãe e minha irmã estavam na casa e uma garrafa de vidro voou pela sala como se tivesse sido puxada por uma força invisível. Naquela época, eu não analisei tudo o que estava acontecendo, mas nunca me senti bem em casa e não gostava, então decidi me mudar. "

Lekeisha disse que ficou surpresa quando viu o anúncio de alugar sua antiga casa  mal-assombrada.

"Eu não podia acreditar quando vi o anúncio" , disse Lekeisha. "Eu venho dizendo há anos que a casa era assombrada, mas ninguém me ouviu. Liguei para minha mãe imediatamente ".

O anúncio da propriedade na Pickwick publicado pela propriedade Rightmove lê: "Três quartos. Townhouse em um local popular off Park Road, perto da loja de departamentos Tesco. Ele tem dois quartos individuais e um de casal, quintal, banheiro no andar de cima e duas salas de estar. Por favor, tenha em mente que os inquilinos anteriores relataram terem experimentado atividade paranormal na propriedade. "

Os proprietários dizem que queriam denunciar a atividade paranormal, porque queriam que todos interessados ​​nesta propriedade estejam cientes desse fenômeno. Lekeisha só conseguiu suportar três anos nesta casa assombrada, mas ela e seus filhos estão seguros. Mas o que vai acontecer com esses inquilinos? Você tem coragem de viver nesta casa assombrada?
fonte:
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário