quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ex-Piloto da Royal Airforce relata sua Experiência de Quase Morte.



Alan Pring é um ex- Royal Airforce piloto que sabe o que é ficar sem oxigênio. Eu estava sendo estúpido e eu fui muito alto, sem oxigênio. Você fica com a cabeça leve, eufórico e nada parece muito importante.

Mas Alan também teve uma experiência de quase morte que ele lembrou com absoluta clareza. Ele insiste que é bastante diferente da confusão mental de privação de oxigênio.

Está lá como nenhuma outra memória.

Tudo começou durante uma operação de rotina.

Eu sabia que eu estava morto e eu não estava incomodado e me senti como se eu estivesse esperando alguma coisa acontecer e aconteceu. Num piscar de olhos toda a minha vida passou diante de mim. Tudo o que eu já fiz, nunca pensei, nunca disse que estava lá e eu flutuei fora através desta escuridão e caíam em uma grande, muito grande.

Em cada canto, houve uma figura. Todos pareciam ter como um capuz monges e todos eles tinham os seus rostos se afastou de mim e, em seguida, eles começaram a me fazer perguntas.

Alan Pring se viu sendo julgada uma característica familiar da experiência de quase-morte.

É muito moral e muito crítico, mas a pessoa que está a julgar é você. Você julga a si mesmo com todas essas pequenas coisas desagradáveis ​​sujas que você fez que você não gosta muito.

e agora eu estava em um lugar que ... as palavras não podem descrever apenas uma aurora maravilhosa luz. Todo o amor que abraça, a compaixão, o conhecimento foi deitando. Que aconteceu depois foi o pior momento que eu já conheci. Eu percebi que eu não poderia ir eu tinha que virar e voltar. a razão que eu tinha que voltar era ou que eu sentia era ... Eu estava muito apaixonado pela minha esposa e eu queria ser capaz de dizer-lhe que você não pode morrer, é impossível morrer.

Eu realmente acredito que o mundo seria um lugar melhor se mais pessoas tiveram a experiência que eu tive e que considerou a possibilidade de que a morte não é o fim e que a existência, a consciência ou o que se passa.

                                         Assista o vídeo:

                 fonte:NDEaccounts

Nenhum comentário:

Postar um comentário