domingo, 3 de novembro de 2019

Assustador!!Fantasma é visto por câmeras de segurança em um pub inglês


Aparições assustadoras surgem à medida que o Halloween se aproxima, como esse ‘fantasma’ em um pub.

As imagens do CCTV no Lamb and Lion em High Petergate parecem mostrar uma garota de vestido andando atrás de uma garçonete enquanto ela limpa as mesas.

De acordo com o gerente assistente Lee Smith, 32, disse que estava verificando o vídeo de vigilância no domingo de manhã.

Lee, que trabalha no pub há quatro anos e afirma que as imagens não foram editadas, ele disse: “A câmera está perto da área do bar e eu estava por lá preparando o café da manhã.

“Eu estava checando o CCTV para ver onde estava minha colega Molly enquanto limpávamos e nos preparávamos para o dia seguinte.

“Vi o esboço do que parecia ser um fantasma que me fez recuar chocado, pensando ‘que diabos é isso?’

“Molly não viu nada, então eu liguei para ela e olhou para as filmagens. Ela estava tão assustada quanto eu.”

Os clientes já haviam relatado atividade paranormal, incluindo ouvir uma criança chorando no quarto no andar de cima.

Lee está mais convencido depois que Molly disse que “sentiu alguém atrás dela”.

“Não acredito em fantasmas, mas essa filmagem é bastante convincente”, acrescentou.

“Muitas pessoas estão dizendo que é a luz que brilha através da janela e alguém disse que poderia ser teias de aranha,mas não há nenhuma.


 “Parece uma menina pequena de vestido."

Ele também afirmou que alguns outros colegas relataram avistamentos de fantasmas no passado.

O clipe claramente deixou alguns espectadores abalados, incluindo Tasha Cushley-Gee, que escreveu no Facebook : “Sempre pensei que este lugar era assombrado.

                                          Assista o vídeo:

                 fonte:Mundial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário