segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Reencarnação?Menino de 5 anos prova que morreu em incêndio na vida passada


Um menino de 5 anos, Luke Ruehlman, morador de Cincinnati, Ohio, conseguiu provar que em 1993 ele era uma mulher chamada Pamela Robinson, uma negra de 30 anos, que morreu ao tentar escapar de um prédio em chamas. Segundo Luke, após morrer no incêndio, ele lembra de seu espírito ter ido a um lugar que diz ser “o céu” e que lá, depois de ter contato com “Deus”, foi empurrado para retornar no corpo de um menino com novos pais: “Passei então a ser chamado de Luke”, disse.

Segundo a mãe, Erika, o menino comentava detalhes de sua suposta vida anterior. O mais interessante era o fato do garoto sempre contar detalhes bem específicos até do seu corpo físico e gostos pessoais da antiga existência:

— Ele costumava dizer: “Quando eu era uma menina, tinha cabelos pretos. Eu costumava usar brincos assim quando era menina” — disse Erika ao programa de TV Fox8.


E o garotinho foi além, pois ainda tinha resquícios de memórias ainda no plano espiritual, fazendo relatos de como foi o processo de reencarnação quando, usando uma linguagem inocente e infantil, diz que teria sido “empurrado de volta para à terra como um recém-nascido”.

— Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, vi Deus e ele me empurrou de volta para baixo. Quando acordei eu era um bebê e você me chamava de Luke — disse o garoto à mãe.

Intrigada com a revelação, Erika foi pesquisar. Para sua surpresa, ela realmente encontrou uma notícia sobre a morte de uma tal Pamela Robinson, em um hotel no ano de 1993.


Além disso, quando Luke foi apresentar-se num programa de TV relacionado a coisas de atividades paranormais, a história ficou ainda mais interessante. No programa, a criança teria conseguido identificar a foto de Pam entre uma série de outras imagens de mulheres negras de 30 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário