segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Assustador!!Mulher fotografa duas figuras estranhas perto da cama de seu pai doente


O conceito de morte como uma entidade consciente tem existido em muitas sociedades desde o início da história. Mas, a partir do século XV, a morte ou La Parca começaram a ser descritas como uma figura esquelética com uma fofa grande e usando uma capa e um capuz preto. Também é dado o nome do Anjo da Morte, o Diabo da Morte ou o Anjo da Escuridão e a luz que vem da Bíblia.

A própria Bíblia não se refere ao "Anjo da Morte" , no entanto, se menciona Abadón (O Destruidor), um anjo cuja verdadeira identidade é um mistério, como é a identidade do "Anjo dos abismos". Diz-se que La Parca corta os últimos laços entre a alma e o corpo, para guiar o falecido ao próximo mundo sem ter controle sobre o fato da morte da vítima. 
Para a resposta seria afirmativa, ou pelo menos é o que uma mulher acredita, que afirma ter fotografado um corvo fantasmagórico e uma figura sombria parecida com La Parca perto da cama de seu pai moribundo.

Presença do além

Sharron Coll tirou algumas fotos ao cuidar de seu pai moribundo, Roy Crank, em um asilo perto de Doncaster, na Inglaterra, quando perdeu sua batalha contra câncer de intestino aos 67 anos. As duas imagens, que foram tomadas em um asilo algumas horas antes da morte de Crank, mostram uma figura escura inclinada sobre um livro e um corvo empoleirado em uma cadeira de rodas dentro do prédio.


Sharron disse à mídia que ela estava com medo porque seu irmão acreditava que a figura misteriosa se assemelhava a La Parca, no entanto, agora ela está convencida de que a figura eo pássaro eram guardiões esperando para ajudar seu pai depois de sua morte. A mulher de 43 anos tirou as fotografias em 2013, mas agora decidiu compartilhar as imagens para que outras pessoas preocupadas com seus entes queridos para morrer saibam que há alguém ou algo aguardando do outro lado.

"Essas fotos são muito pessoais para mim e me deram um grande conforto desde que perdi meu pai ", disse Sharron ao jornal britânico Daily Mail Online. "Aparentemente, os corvos são um sinal de morte. Mas não havia corvos lá: era um asilo. Não havia nada além da cadeira de rodas. Eu estava cuidando meu pai no asilo e era estranho porque ele estava apontando. Eu não consegui falar corretamente no final, então não consegui explicar o que estava apontando, mas estava aterrorizado. Eu pensei que era apenas sua medicação. Fui ao banheiro, e foi quando vi a figura. Fiquei um pouco assustado, demorou um pouco para entender isso. Meu pai morreu apenas um par de horas depois. Eu não vi o corvo até eu verificar as fotos. "

Depois de deixar o asilo, Sharron decidiu mostrar as fotos a seu irmão, que lhe disse que a estranha figura escura se parecia com La Parca . Mas Sharron agora está convencido de que era um anjo da guarda .

"Eu vi espíritos desde os cinco anos de idade, mas isso me assustou um pouco, e não foi até que eu olhei para eles melhor e vi que eu tinha algum tipo de livro nas minhas mãos", continuou Sharron. "Ele parece um monge, não La Parca, que foi um alívio".

Sharron decidiu compartilhar as imagens agora com a esperança de que as pessoas que estão passando por uma circunstância como a sua encontrarão a paz de espírito de que precisam.

"As imagens podem proporcionar conforto a outras pessoas que perdem seus entes queridos, sabendo que pode haver alguém esperando por eles na vida após a morte. É por isso que eu compartilhei as fotos na Internet, já que eu esperava que eles pudessem proporcionar tranquilidade para alguns ", afirmou Sharron.

O que não era esperado Sharron é que suas imagens se tornaram um fenômeno viral na Internet, com a mídia principal publicando sua história e centenas de usuários de Internet dando sua opinião sobre isso. E qual foi o veredicto final? Para os crentes no inexplicável assegurando que é uma evidência da existência de La Parca, e o ditado mais céptico de que é uma pareidolia.

E o que você acha? Qual é a misteriosa figura escura? O Parca, um anjo da guarda ou uma pareidolia?






Nenhum comentário:

Postar um comentário