domingo, 4 de junho de 2017

Mulher filma algo misterioso!


Observar os princípios da reencarnação em todos os lugares dos nossos ciclos de vida na natureza, dia e noite, no movimento cíclico do Sol na Terra, na Lua e em nosso sistema solar. Vemos também os princípios da reencarnação reflete em tudo o que nos rodeia todos os dias: uma planta que cresce, morre e libera suas sementes. Em seguida, as sementes são enterradas na terra, eles começam a germinar, e vida nova renascer novamente.

Reencarnação ou renascimento da energia acontecendo ao nosso redor de maneiras diferentes a cada dia. Talvez por isso muitos de nós reencarnação é algo intuitivo, algo natural, a essência da própria vida. Há muitas pessoas que afirmam ter experimentado sensações extraordinárias, memórias que vão além da compreensão. Uma das crenças mais intrínsecas da reencarnação é que a maioria de nós já viveu muitas vidas antes, e às vezes realmente pode se lembrar dessas vidas passadas.

Estas vidas passadas, "eus" do passado, tendem a identificar-se como extensões de nós mesmos e nosso ego. A verdade é que é muito comum encontrar alguém que se lembra de sua vida passada, mas o que é estranho é que uma pessoa recebe uma evidência de vidas passadas. Bem, isso é o que diz uma mulher britânica que afirma ter filmado o fantasma de seu filho chamado Danny de uma vida passada passado sua televisão.

O filho fantasma de uma vida passada

Mandy Baynham, Wednesfield, West Midlands, Inglaterra, estava assistindo televisão em casa quando filmou uma criança fantasma passando na frente dela . A mãe britânica, diz que viu uma pequena "luz dourada" perto de sua televisão antes de aparecer a figura fantasmagórica.

"Eu sempre fui uma pessoa espiritual, mas nunca tinha explorado minha paixão até cerca de 10 meses atrás, quando eu comecei a sentir a presença deste anjo adorável em torno de mim , " Mandy disse ao jornal britânico Daily Mail . "Comecei a tirar muitas fotos e vídeos, e eu podia ver este belo espírito. Foi incíivel. Percebi imediatamente que ele era uma criança e eu estava sempre comigo, então eu fui para um clarividente. "


Após consulta do meio, Mandy ficou surpreso ao saber que a figura fantasmagórica de uma criança que filmaram e ra seu filho jovem chamado Danny, mas em uma vida anterior.

"Eu não podia acreditar , " ele foi para explicar a mãe de 45 anos. "O vidente me disse que eu conheci um homem marroquino chamado Stefan em Newton County, EUA, em 1920, e vimos em um celeiro. Então eu caí no amor com este homem e ficou grávida ".

Dependendo sobre a versão de Mandy, a relação com Stefan foi proibida porque o casal era "muito jovem" . Quando seus pais soube de sua gravidez, ela foi dito que ela iria separar de Stefan e sua filha seria dada até para adoção. Uma vez que Danny nasceu, o menino começou a viver com outra família. Então, um dia, enquanto eu estava fora brincando com uma bola, um caminhão passou por cima dele. Mandy reconheceu que depois de ouvir esta história surpreendente sobre sua vida passada começou a chorar.

                                           Assista o vídeo:

                fonte:Mundo Esotérico y Paranormal

Nenhum comentário:

Postar um comentário