quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Incrível!! ultrassom 3D mostra Rosto de Falecido Avô Beijando sua neta


A primeira gravidez de uma mulher de 21 anos é um momento muito importante para sua vida. O ultra-som revela que seu bebê pronto para nascer e crescer é uma experiência única. Mas o que Jade Hornsby viu é inacreditável.

A história foi publicada pelo tabloide britânico Daily Mirror que obteve o testemunho de Dagenham, de 21 anos noleste de Londres. Conforme relatado pelo jornal "Leggo" e RAI Nova 24, a ultra-sonografia mostrou o rosto de um homem com a intenção de beijar o bebê. O rosto é de seu avô que morreu em 2007, também confirmado pela mãe de Jade. "É o rosto do meu avô - disse  Jade ao Daily Mirror - É mais óbvio que minha filha, e é realmente preocupante. Você vê? Há lábios esticados para o rosto da minha filha, e então os olhos, nariz, queixo. Todos bem definido. "

"Quando minha mãe viu a digitalização - continuou - estou sem palavras e disse rapidamente: ele é meu pai, Jack!É como se meu avô estivesse abençoando o bisneto ainda no útero. E foi bom pensar assim, desde então, eu sinto que meu filho está protegido. " Um sinal do destino ou um jogo de luz. Ninguém nunca vai dar certeza do que vimos. Mas a ideia de que isso poderia ser real pode dar um sorriso a muitas mães jovens. Porque o amor é incondicional e avós neste caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário