segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CÂMERAS DE SEGURANÇA CAPTAM MULHER EMPURRADA POR ESTRANHA FORÇA.


Quase todos os crentes nas histórias de fantasmas tema paranormais associados com espíritos malévolos. E, embora em alguns casos, esta afirmação não é correta, em outros há efeitos realmente dramáticos, fantasmas vingativos com a única intenção de causar danos à vida, seja fisicamente atacá-los ou assustar para que suas vítimas acabam cometendo suicídio.

Pode-se também dizer que a realidade é que os fenômenos relacionados aos fantasmas em sua maioria inofensivas. Geralmente espíritos se manifestam para transmitir uma mensagem ou simplesmente são entidades presos que podem não saber que eles estão mortos. No entanto, muito raramente, atacam as pessoas. O que vimos em "arranhões inexplicáveis ​​no corpo" , onde muitas pessoas foram vítimas para o surgimento de mistérios arranhões em seu corpo, sem qualquer razão física aparente, ou Pensilvânia , onde dois jornalistas céticos que estavam fazendo uma história sobre uma casa Assombrado foram atacados por uma força invisível.

E um novo ataque Sobrenatural aterrorizante teve lugar em Santiago de Chile, onde as câmeras de um edifício registrado como uma força invisível de segurança puxa para baixo uma mulher.

Ataque Supernatural no Chile

Cecilia Carrasco, um chileno, de 34 anos, havia chegado ao escritório de seu advogado, em Santiago do Chile em 27 de dezembro, quando ela passou na recepção foi jogada ao chão empurrada por uma força invisível . Não havia ninguém por perto quando Cecilia caiu, e o incidente foi gravado por câmeras de segurança do edifício. Cecilia disse à imprensa que sentia como uma força invisível havia a empurrado bruscamente caindo no chão. Devido à forte batida, Cecilia foi levada de ambulância para o hospital mais próximo. Você está agora em um estado de baixa por doença devido a seus ferimentos.

"Eu bati muito forte e eu caí", Cecilia disse à mídia local. "Eu tive que ser levada para o hospital de ambulância. Ela deveria ter recebido alta em três dias e ainda estou no hospital com resultado de minhas lesões. Eu fui para a mesa enquanto conversava com uma garota, não havia ninguém na minha frente, e quando eu olhei a recepcionista de repente senti duas mãos me empurrando . Eu caí no chão, mas quando olhei para cima eu não podia ver ninguém, e eu pensei que eles provavelmente tinham escapado. Quando o recepcionista me disse que ninguém estava lá, eu não acreditei nisso até que você me mostrou as fotos. Agora eu estou convencida de que era um fantasma, porque eu senti as mãos mesmo que ninguém estava por perto. "

No vídeo, você pode ver como Cecilia está andando atrás da recepção ao encontro de seu advogado, quando, de repente, ela é empurrada para baixo com força extrema. Um investigador paranormal local, acredita que as imagens mostram que Cecilia foi vítima de um verdadeiro fenômeno sobrenatural.

"Certamente algo sobrenatural aconteceu, mas para investigar mais, realmente precisa de olhar para os níveis de energia no edifício, e até agora os proprietários não nos deram permissão", disse Rodolfo Orozco investigador paranormal.

Cecilia nunca acreditou em fantasmas antes deste incidente. Mas, depois da experiência misteriosa tem medo de que algum tipo de entidade demoníaca pudesse perseguí-la.

"Eu me preocupo que o fantasma pode estar perseguindo" , disse Cecilia. "Lembro-me de assistir a um filme onde um fantasma ataca uma mulher e agora estou preocupada se o fantasma pode estar me  perseguindo e atacar novamente. Eu não tenho ideia por que me empurrou do nada ".

                                                                 Cecilia Carrasco

Funcionários do hospital confirmou que seus ferimentos foram resultado de uma queda acentuada, mas acreditam que Cecilia pode estar confusa sobre o que realmente aconteceu. Além disso, os médicos são incapazes de explicar como Cecilia poderiam cair para trás com tanta força na forma como ela fez.

Pouco depois a história surpreendente e aterradora foi publicada nos meios de comunicação chilenos, o vídeo da suposta agressão fantasma se tornou um fenômeno essencialmente Internet viral. A maioria das pessoas afirmou que claramente é um fenômeno sobrenatural real, mas os céticos acreditam que Cecilia apenas caiu e quer atenção por dinheiro. Mas, enquanto muitas pessoas podem pensar que a queda de Cecilia pode parecer mais como um "deslize" , as imagens revelam claramente como ela estava completamente equilibrada antes de cair no chão.

                                        Assista o vídeo:

                 fonte:Mundo Esotérico y Paranormal

Nenhum comentário:

Postar um comentário