quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BRASIL:GRAVAÇÃO DE CONTATO EXTRATERRESTRE COM UFÓLOGO.


Há tantas curiosidades sobre contatos com "SERES" estranhos.Inúmeros relatos de pessoas que dizem ter experiência de contatos com fantasmas,demônios,anjos,entidades e extraterrestres.Evidências por imagens,vídeos e até sons geram dúvidas à respeito.Aqui esta mais um relato e uma evidência de contato com estes "SERES" uma "CONVERSA"que o ufólogo Ricardo do UFOS ONLINE teve.Quem tem dúvida escute,pois só quem passa por essas experiências sabe o que sente no momento.


Relato:
"Pois bem, eu Ufólogo Ricardo estava postando no blog UFOS ONLINE ,quando de repente começou a sair estas vozes estranhas no meu notebook, logo pensei que fosse páginas abertas e com estas vozes atuando em algumas delas, fechei todas as páginas e continuaram, naquele momento estava no telefone com minha namorada e ela também ficou espantada. Desliguei o telefone e continuou aquela voz estranha e parecia estar querendo dizer:" Vai embora"!, a TV desligou sozinha do nada, no final pensei que eles estavam querendo que eu fosse lá fora de casa e fui, era dia e não vi nada, usei a técnica de radiestesia para medir a vibração do áudio, incrível a velocidade do pêndulo em sentido anti horário foi tremenda, uma energia muito ruim vindo deste som, se alguém puder analisar ficaria grato.Gravação de mais de meia hora, mas cortei as partes de silêncio.Escute e tire suas conclusões. "
                                        Assista o vídeo:

                 fonte:Ricardo Roehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário