segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CHOCANTE:Vídeo mostra uma estranha aparição branca diante da câmera.


Este é o momento arrepiante do cabeleireira filmando o que acredita ser uma prova de que os fantasmas realmente existem.
A partir de um arrepiante fantasma criança estalou enquanto olha para fora de uma janela para um espectro pendurado como ele tem uma corda ao redor de seu pescoço, um valente senhor afirma que ela conseguiu evidência fotográfica do sobrenatural.
Chocante vídeo mostra uma aparição branca voando diretamente através de uma passagem, em frente da câmera.
Kristy Jane Dean, de 32 anos, de Melbourne, Austrália, explicou por que ela decidiu começar a explorar o Larundel Asilo em Bundoora, Victoria, que foi construído no local de um antigo cemitério aborígene.
"Depois de ouvir todas as histórias de terror e porque eu moro tão perto, eu decidi ver se realmente eram fantasmas neste lugar assustador", disse ela.
"Mas eu nunca ir sozinho - há sempre, pelo menos, eu e um companheiro. Estou apavorado durante os nossos caças, mas ao mesmo tempo eu adoro isso.
"Nas fotos você pode ver figuras das sombras, névoas inexplicáveis ​​e orbs voando, o que acredito ser espíritos.
"Em algumas imagens que tirei entre sombras, é fácil de ver rostos, e, em seguida, em par de tiros um full-on pessoa ou figura é claramente visível."
Larundel Asylum foi construído pela primeira vez como em 1938 para abrigar as pessoas que sofrem de problemas de saúde mental.

                                          Assista o vídeo:

                 fonte:TodoAllTVChannel

Nenhum comentário:

Postar um comentário