terça-feira, 11 de novembro de 2014

Homem com doença terminal, cura milagrosamente após estranha aparição em foto.


Muitas pessoas ao redor do mundo têm encontros com seres misteriosos que aparecem do nada para "carregar" mensagens ou assistência importantes em momentos críticos, e depois desaparecem sem deixar vestígios. Pode haver provas da existência de anjos?

No momento não temos uma resposta para esta pergunta, mas, pesquisando na internet você vai encontrar muitos casos práticos envolvendo figuras angelicais. É claro, os céticos apontam para esta evidência como reflexos falsos ou como meras luzes, mas mais e mais pessoas que acreditam que os anjos estão realmente entre nós. Aparentemente, essas entidades se comunicam conosco através de sonhos ou até mesmo na forma de aparições.

O caso recente de Bob Grande

Bob Grande, a 76-year-old estava sofrendo de um câncer metastático que afetou os rins e da bexiga, o que significava que ele ainda tinha apenas alguns dias de idade. Bob tinha sido inserido na fase terminal do ' Countess of Chester Hospital , no Reino Unido nos últimos dias rodeado por seus entes queridos acreditavam que seria morto por alguns dias.


Chris Leadbetter, o neto de Bob, decidiu tirar uma foto de seu avô com seu telefone celular. " Eu tirei essa foto no dia antes de partirmos para férias, ansioso para ter uma última foto de meu avô. No começo eu não notei nada de especial, até que, após cerca de uma semana eu decidi apagar algumas imagens a partir do telefone . "Ela disse para Chris e para a mídia.
Quando Chris viu a fotografia do avô ficou literalmente atordoado e desorientado. A imagem mostra claramente uma figura fantasmagórica, com aspecto benevolente, sentado na cama com Bob. Chris imediatamente chamou os funcionários do hospital para mostrar-lhes a aparição fantasmagórica.

                           Chris Leadbetter, o neto de Bob,decidiu tomar esta foto ao seu avô com seu telefone celular.
                                               Depois de alguns dias ele notou a presença fantasmagórica.

"Quando vi a foto senti arrepios, estava com muito medo de ter visto a foto a noite.Imediatamente despertou em minha família e nenhum deles podia acreditar que essas imagens, diz Chris ". "Algumas pessoas falam sobre um determinado recurso, mas garanto-vos que, no quarto não havia nada que pudesse dar uma pausa para tal imagem."

Chris Ward, o diretor do hospital, olhando para a foto não está surpreso, disse que várias pessoas afirmam ter visto uma figura fantasmagórica misteriosa de uma menina com cabelos loiros muito longo em um vestido branco. Afirmando também que um paciente recentemente, começou a chorar no meio da noite depois de ver uma figura fantasmagórica no final de sua cama.

A cura milagrosa

Esta incrível história tem um aspecto milagroso. Na verdade, Bob é milagrosamente curado depois de alguns dias e ele é, sem dúvida, graças a esta entidade benevolente e não para qualquer tratamento específico realizado no hospital.

Bob diz: "A figura é o meu anjo da guarda, tenho certeza. Eu estava no hospital no mesmo quarto por muitas vezes e quando o padre chegou à oração eu me senti muito melhor. Senti uma presença no quarto e, embora eu nunca tinha visto nada ,tinha certeza que havia algo me protegendo. Eu não posso explicar isso, mas eu só sei que eu estava muito doente, eu senti essa presença e fui curado. O rosto parece muito familiar, mas eu não acho que é alguém que eu conheça. É incrível, eu sei que este número está sempre comigo e me proteger . "

Desde a sua construção em 1829, o edifício, outrora um asilo, relatou uma série de fenômenos Poltergeist incrível e alcunia avistamentos de uma 'sombra feminina assustadora. Segundo a lenda, a "mulher negra" foi vislumbrado nos corredores antes da morte do paciente e de acordo com registros históricos, o número de mortes no edifício é incrível, e isso poderia explicar os avistamentos de figuras fantasmagóricas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário