sábado, 2 de agosto de 2014

Dono de casa assombrada diz não ter medo.



Louisville, KY (WAVE) - Nosso destino era uma casa vitoriana na pacata cidade de Mitchell, Indiana - 3.700 metros quadrados, com lustres de cristal, camas com dossel e vitrais. Ninguém vive na mansão agora, mas a residência nunca está vazia.

Dono Van Renier, explica: "Cada casa tem uma história e esta vai assombrá-lo."

Várias mortes ocorreram dentro de seus muros. O Travel Channel tem dado a casa a distinção de ser o 4 º lugar mais assombrado do país. A experiência desencarnada vozes convidado tão freqüentemente levam ao nome Sussurros Estate.

"Se entendemos ou não estamos experimentando algo", disse Renier.

The Atlantic Paranormal Society (TAPS), visto na popular série SyFy Channel "Ghost Hunters", afirma que calcário possui grande condutividade energia residual. Em outras palavras, a fundação de calcário Sussurros Estate é uma cama quente para ocorrências paranormais.

"Quando você ouvir os passos que você ore para que eles são passos de uma criança. Eles são pouco tamborilar de pés talvez cerca de 70-80 lbs. No entanto, há um outro conjunto de passos que acontece na casa. É mais como alto pisoteando. É muito pesado e muito ameaçador ", diz Renier sobre a casa.

Os passos ameaçadores são acreditados para ser demoníaca ou de proprietário passado Dr. John Gibbons. A casa não era apenas o local da prática médica do Dr. John, mas a casa de sua esposa Jessie e seus muitos filhos adotados e órfãos. Jessie morreu em casa e acredita-se que pelo menos dois de seus filhos morreram na casa também.

"Nós temos um registro confirmado de seis mortes na casa. Isso não inclui quaisquer pacientes possíveis que poderiam ter morrido em 27 anos o Dr. John tiveram sua prática médica na casa ", Renier estressado.

O ramo do Arquivo Histórico de Mitchell, Indiana, não poderia documentar o número de pacientes que podem ter morrido em casa, no entanto, eles não poderiam demitir contas de partes do corpo que podem ter sido enterrados no quintal do Estate após amputações ou abortos. Ninguém pode explicar quem abre as portas, mordidas, arranhões ou empurra quando não há ninguém e nada em vista.

"Eu fui empurrado para baixo as escadas do 3 º piso. Eu fui preso pela sobrancelha direita. Eu tenho duas cicatrizes no meu braço esquerdo. Um à minha direita. Depois de ser empurrado para baixo as escadas do 3 º piso, eu não me sinto confortável de estar em casa sozinha depois de escurecer ", diz Renier em um tom sério.

Nossa WAVE 3 Notícias Team decidiu ficar depois do anoitecer, no escuro para ver o que poderíamos pegar a câmera. Passamos a noite de visitar todos os quartos com equipamento para medir o som, campos eletromagnéticos, temperatura e movimento tudo com a esperança de testemunhar e registrar o paranormal.

Um investigador paranormal do Access o Paranormal gritou no escuro, "Você está aqui?"

Algo anormal aconteceu. Nossa equipe agora tinha que descobrir se era paranormal.

Enquanto nós nos sentamos no campo porão preto eu disse lentamente, incrédulo, "A luz do flash estava desligado. A luz do flash apenas se aproximou. "

Nós tinha agarrado uma série de lanternas de um recipiente grande na sala de estar da casa antes de tudo reunir no porão. Nós tínhamos usado essas lanternas próprias para nos guiar através da escuridão.

"Você pode desligá-lo para nós, por favor? Tudo que você precisa fazer é tocá-lo e desligá-lo. Você pode fazê-lo na contagem de 1, 2, 3 ", disse Danny Salão educadamente para o vazio.

No final do 3-count a luz do flash saiu.

Em um salão tom excessivamente amigável disse: "Obrigado!"

Algo ou alguém parece seguir as nossas instruções de cada vez.

"Você pode transformar essa luz flash back pra mim por favor uma vez," Salão ordenado.

Em questão de segundos após o comando para ligar a luz, houve luz.

Hall foi grato mais uma vez: "Obrigado."

Seu parceiro paranormal para a noite David Heatherly riu quando ele exclamou: "Sobre o tempo".

Estávamos procurando o sinal de qualquer coisa paranormal, anormal ou apenas estranho para a maioria da noite e, finalmente, no porão algo aconteceu.

Nunca experimentar algo assim antes as únicas palavras que me vieram à minha mente: "Você tem que estar brincando comigo!"

"Ready 1, 2, 3", foram as instruções de Hall.

Não havia sequer uma demanda para desligá-lo neste momento, mas a ação foi realizada sem a visão de quem executou a ação. A parte de repórter me empurrou o paranormal eo medo a todos nos unir para investigar o local onde a luz do flash estava descansando e da própria luz.

"Uma luz mag idade regular," Salão exclamou e pudemos ver.

Era uma luz mag velho regular.

Renier enfatizou: "Eu realmente acredito que você tem mais medo dos vivos do que dos mortos. Eu acredito que eles podem nos machucar? Sim, com certeza!"

VanRenierr não pode entendê-la ou ser capaz de vê-lo, mas ele aposta sua vida que o que ele tem e não tem sido capaz de ver é real.

"Se você pensa que você ouve alguma coisa e você está sozinho, posso dizer ok, pode ser a sua imaginação, mas se você ouvir algo e eu ouvir algo e ouvem alguma coisa e eles ouvem algo, você tem várias pessoas ouvindo a mesma coisa. Eu não acredito nisso subconsciente coletivo ", Renier ressaltou com grande ênfase.
fonte:
                                      Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário