domingo, 2 de fevereiro de 2014

Foto registra fantasma em presbitério de Ohio, EUA.



Em sua página do Facebook, Lu Ann, uma moradora de Ohio, EUA, relata o aparecimento de um fantasma em um foto tirada por seu filho.

"Eu moro em Ravenna, Ohio", escreve Lu Ann. "Em maio de 2007, meu filho tirou uma foto da nossa casa com uma câmera digital e o que apareceu nesta foto é muito preocupante: Uma imagem do que parece ser uma criança é claramente visto olhando para fora da janela".

"Nossa casa é uma antiga casa paroquial e tem uma história de atividade paranormal, que às vezes é muito assustador. Eu era a única pessoa na casa no momento em que a foto foi tirada, e meu marido estavade repouso se recuperando de uma cirurgia no cérebro devido ao câncer".

"Eu acredito que a imagem na foto é o que está assombrando nossa casa. Eu não tenho certeza se a imagem é algo negativo" disse.

É possível que seja um truque aberração da luz e sombra, mas certamente se parece com um rosto espreitando para fora da janela.
fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário